69,5% disseram que por Bolsonaro falar o que pensa, atrapalha o governo, diz pesquisa

Foto: José Cruz/Agência Brasil

O Instituto Paraná Pesquisas apresentou mais um resultado da pesquisa de opinião pública, que foi realizado em todo o país. O objetivo foi consultar à população sobre a forma de comunicação do Presidente Jair Bolsonaro. Para a realização da pesquisa foram entrevistadas 2.080 pessoas, sendo esta estratificada segundo sexo, faixa etária, escolaridade, nível econômico e posição geográfica.

Todo o trabalho para alcançar os resultados da pesquisa foi feito por meio de entrevistas telefônicas com habitantes de 16 anos ou mais em 26 estados e Distrito Federal e em 170 municípios  brasileiros entre os dias 11 e 14 de setembro de 2019. O grau de confiança é de 95,0% para uma margem estimada de erro de aproximadamente 2,0% para os resultados gerais.

O Paraná Pesquisas perguntou se o fato do Presidente Jair Bolsonaro não medir suas palavras, em sua opinião, isso mais ajuda ou mais atrapalha o governo dele, e 69,5% disse que mais atrapalha, 23,8% disse que mais ajuda e 6,7% não soube responder ou não opinou.

Foto: Paraná Pesquisas

E também perguntou para os ouvintes se para eles algumas declarações do Presidente Jair Bolsonaro são de forma proposital, 58,4% respondeu que sim, 35,3% respondeu que não e 6,3 não soube responder ou não opinou.

 

Foto: Paraná Pesquisas

A Paraná Pesquisas encontra-se registrada no Conselho Regional de Estatística.

 

COMENTE VIA FACEBOOK

Deixe uma resposta