64,9% aprovam a administração do Presidente Bolsonaro no Goiás

O presidente Jairo Bolsonaro e autoridades participam de cerimônia de conclusão do processo de união das partes do Submarino Himaitá, na Base de Submarinos de Itaguaí. Foto: Tomaz Silva/Agência Brasil/ Reprodução

Pesquisa realizada no estado de Goiás mostra uma grande porcentagem de aprovação ao presidente Jair Messias Bolsonaro. Na região Centro-Oeste a direta sempre teve uma larga vantagem em número de apoiadores.

Para a realização da pesquisa foi entrevistados 1.632 habitantes. O trabalho de levantamento de dados foi feito através de entrevistas pessoais com habitantes com 16 anos ou mais em 60 municípios entre os dias 03 e 07 de outubro de 2.019, sendo auditadas simultaneamente à sua realização, 20,0% das entrevistas.

A amostra representativa do Estado de Goiás atinge um nível de confiança de 95,0% para uma margem estimada de erro de aproximadamente 2,5% para os resultados gerais.

Confira:

Na Avaliação e Aprovação da Administração do Presidente Jair Bolsonaro 64,9% aprovaram a administração do presidente Bolsonaro e 31,3% desaprovam a administração.

Na parte mais detalhada, avaliando como ótima, boa, regular, ruim e péssima, os resultados foram o seguinte; 18,7% avaliou como ótima, 28,1% como boa, 29,5% regular, 8,6% ruim e 13,7% avalio como péssima.

A pesquisa foi realizado no Estado de Goiás, e organizada pela Paraná Pesquisas, que encontra-se registrada no Conselho Regional de Estatística.

COMENTE VIA FACEBOOK

Deixe uma resposta