Uso de máscara não é mais obrigatório em locais fechados de Canaã dos Carajás

Empresas podem adotar regras em seus locais privados.
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
No Pará, 337 costureiras de vários municípios como Belém, Marabá, Canaã dos Carajás e Ourilândia do Norte, participaram do projeto Máscara Mais Renda

Em novo decreto municipal publicado nesta sexta-feira (29), a prefeita de Canaã dos Carajás, Josemira Gadelha, decidiu facultar aos cidadãos a decisão de usar máscaras em ambientes internos. Em locais externos, já não era obrigatório desde o início do mês.

O decreto só não proibiu em locais de atendimento de saúde, como clínicas, hospitais e postos. Já empresas podem adotar regras em seus locais privados.

A decisão acontece após expressiva redução no número de casos e óbitos pela Covid-19 no estado. Segundo a Secretaria de Saúde do Estado do Pará, o números de óbitos diminuiu em 87% entre os meses de janeiro e março de 2022. No mesmo período, o número de casos reduziu em 99%.

Segundo o último boletim epidemiológico de Canaã dos Carajás, o município não registrou casos de Covid-19  entre os dias 18 e 25 de abril e nenhum óbito nos últimos 30 dias.

 

  Seleção de Canaã vai enfrentar Águia de Marabá no Estádio Benezão



 

 

Já sabe quem são os candidatos do seu estado pra eleições 2022?

AC AL  AM  AP  BA  BRASIL  CE  DF  ES  GO  MA  MG  MS  MT  PA  PB  PE  PI  PR  RJ  RN  RO  RR  RS  SC  SE  SP  TO 

Deixe uma resposta

Ofertas