Zacarias Marques é vaiado na Câmara de Vereadores de Parauapebas

O vereador Zacarias Marques que é líder da base governista na Câmara Municipal de Parauapebas, foi vaiado durante discurso na sessão desta terça-feira (01). Do início ao fim do discurso, Zacarias foi vaiado e teve que lidar com os gritos de “fora, fora! ”.

Zacarias conquistou no último pleito, em 2012, 1.431 votos, tornando-se o primeiro suplente do Partido Progressista (PP). Ao pedir licenciamento para ocupar o posto de secretário municipal de Esporte e Lazer (Semel), o vereador João Assis, João do Feijão, deixou o cargo, agora ocupado por Zacarias Marques. Que desde o primeiro discurso declarou apoio ao prefeito Valmir Mariano.

Em todas sessões os Vereadores considerados da oposição solicitam melhorias básicas, nesta terça – feira, foi apresentado uma reportagem do programa barra pesada, onde mostra a realidade enfrentada pela sociedade quando necessita agendar consulta nos postos de saúde, precisam dormir na fila na tentativa de conseguir. Eliene Soares (PT) constantemente apresenta   as mazelas do município e o público que ultimamente tem lotado a plenária da câmara de vereadores vão a loucura demonstrando apoio.

Seny Lima da Redação do Portal Canaã.

Foto: CMP

Receba as notícias do Portal Canaã

Siga nosso perfil no Google News

One thought on “Zacarias Marques é vaiado na Câmara de Vereadores de Parauapebas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *