Zacarias Marques é vaiado na Câmara de Vereadores de Parauapebas

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

O vereador Zacarias Marques que é líder da base governista na Câmara Municipal de Parauapebas, foi vaiado durante discurso na sessão desta terça-feira (01). Do início ao fim do discurso, Zacarias foi vaiado e teve que lidar com os gritos de “fora, fora! ”.

Zacarias conquistou no último pleito, em 2012, 1.431 votos, tornando-se o primeiro suplente do Partido Progressista (PP). Ao pedir licenciamento para ocupar o posto de secretário municipal de Esporte e Lazer (Semel), o vereador João Assis, João do Feijão, deixou o cargo, agora ocupado por Zacarias Marques. Que desde o primeiro discurso declarou apoio ao prefeito Valmir Mariano.

Em todas sessões os Vereadores considerados da oposição solicitam melhorias básicas, nesta terça – feira, foi apresentado uma reportagem do programa barra pesada, onde mostra a realidade enfrentada pela sociedade quando necessita agendar consulta nos postos de saúde, precisam dormir na fila na tentativa de conseguir. Eliene Soares (PT) constantemente apresenta   as mazelas do município e o público que ultimamente tem lotado a plenária da câmara de vereadores vão a loucura demonstrando apoio.

Seny Lima da Redação do Portal Canaã.

Foto: CMP



 

 

Já sabe quem são os candidatos do seu estado pra eleições 2022?

AC AL  AM  AP  BA  BRASIL  CE  DF  ES  GO  MA  MG  MS  MT  PA  PB  PE  PI  PR  RJ  RN  RO  RR  RS  SC  SE  SP  TO 

Uma resposta em “Zacarias Marques é vaiado na Câmara de Vereadores de Parauapebas”

Deixe uma resposta

Ofertas