Show de Eduardo Costa no Aniversário de Canaã dos Carajás agita o Domingo

Um grande show musical marca o aniversário de 21 anos de Canaã dos Carajás no domingo, dia 04 de outubro: é o Show de Aniversário da Cidade, evento realizado pela Fundação de Cultura, Esporte e Lazer (FUNCEL) com a Prefeitura de Canaã dos Carajás. O palco será ao lado do Bosque Gonzaguinha, a partir das 23 horas, com entrada gratuita.

A estrutura para o grande show em comemoração aos 21 anos de emancipação política do município, com o cantor Eduardo Costa já está pronta para receber o público de Canaã dos Carajás e região.

Sobre o Cantor Eduardo Costa

Em Julho deste ano o artista lançou seu 13 albúm “Vivendo e Aprendendo”. O cantor e compositor assina a produção e os arranhos junto a Romário Rodrigues e a autoria, sozinho ou com parceiros, de todas as músicas do disco. Exceto da faixa bônus. #Sapequinha é o novo hit do artista.

Programação

A partir das 6h da manhã, na Avenida Weyne Cavalcante, em frente à FUNCEL, será dada a largada para a primeira corrida de rua em comemoração ao aniversário da cidade. Segundo a organização, haverá camisetas e premiação para os participantes. Em seguida, serão realizadas, no mesmo local, várias atividades esportivas abertas à população.

Na tarde a partir das 14h, o cronograma de atividade terá sequência, em frente ao Bosque Gonzaguinha, com gincanas e a tradicional “Corrida de Jegue”. Ainda serão distribuídos mais de dois mil cupons para sorteio de brindes.

Como a apresentação deverá atrair famílias da cidade e região, além de muitos jovens e interessados nos shows, o público deverá obedecer e atentar alguns detalhes, como a proibição de entrada com garrafas de vidro, armas (inclusive as “brancas”) e objetos perfurantes. É proibida a venda de bebidas alcoólicas a menores de cidade.

Veja também:

>> Show de Eduardo Costa custará quase R$300 mil aos cofres públicos

 

Seny Lima da Redação do Portal Canaã

Receba as notícias do Portal Canaã

Siga nosso perfil no Google News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *