Nesta segunda-feira (1), mais uma roça da A Fazenda 10. Sandro Pedroso, Nadja Pessoa e Felipe Sertanejo formam a segunda Roça da temporada. A votação foi marcada pelo clima tenso e de discussão entre os peões, que se exaltaram nas justificativas. Na terça-feira, porém, o trio disputa a Prova do Fazendeiro e, um deles, além de se livrar do risco da eliminação, ainda fica imune para a próxima semana.
Antes da votação, Caique Aguiar leu o poder da chama azul e da vermelha e preferiu a segunda opção. Ele deveria escolher entre ficar imune à indicação do fazendeiro ou à votação dos peões. Caíque optou por não poder ser votado pelo grupo.
Na sequência, Fernanda Lacerda, escolhida para ficar com a chama azul, definiu um peão de cada time para não participar da próxima prova do Poder da Chama. Ela indicou Perlla, da própria equipe, e João Zoli, do grupo Fogo.
Enquete A Fazenda 10 Roça: Nadja Pessoa ou Sandro Pedroso? Quem deve ser eliminado?
A votação
O primeiro a votar foi o fazendeiro, Leo Stronda. Na justificativa, ele lembrou dos conflitos que teve na casa na tarde desta terça. “A gente tinha uma estratégia com o grupo e hoje parece que desmoronou. Eu tenho esperança de continuar jogando em grupo”, disse, antes de mandar Sandro Pedroso para a Roça. “A estratégia é escolher primeiro os mais fortes do outro grupo. É uma forma de defesa”, explicou.
Na votação aberta, o clima tenso tomou conta do programa. O primeiro a se manifestar foi Aloísio Chulapa, que indicou Nadja Pessoa. A peoa, no entanto, se mostrou surpresa. “Você falou lá na casa que não votaria em mim, então você mudou. Mas eu continuo com carinho por você”, reclamou.
Ele não foi o primeiro a indicar a atriz e empresária. Nadja recebeu a maioria dos votos dos peões dos dois grupos. “Não sou obrigada a sorrir, a ficar babando o ovo de ninguém. Eu não sou obrigada a nada. Eu sou eu mesma, de verdade. As pessoas vivem na mentira”, se defendeu.
Depois da discussão, ela escolheu Felipe Sertanejo, da baia, para completar o trio de roceiros.
Confira como foi a votação
Leo Stronda (Fazendeiro) – Sandro Pedroso
Aloísio Chulapa – Nadja Pessoa
Gabi Prado – Rafael Ilha
Sandro Pedroso – Nadja Pessoa
Caique Aguiar – Rafael Ilha
Felipe Sertanejo – Nadja Pessoa
Perlla – Nadja Pessoa
Rafael Ilha – Nadja Pessoa
Nadja Pessoa – Rafael Ilha
João Zoli – Nadja Pessoa
Ana Paula Renault – Nadja Pessoa
Evandro Santo – Nadja Pessoa
Luane Dias – Rafael Ilha
Catia Paganote – Nadja Pessoa
Fernanda Lacerda – Rafael Ilha
Com informações da Record TV.
Participe da Enquete: Nadja, Sandro e Felipe Sertanejo estão na roça, quem sai?
[playbuzz-item item=”e74fd024-83d8-491c-bce3-1c4a025bd969″ shares=”false” info=”false” wp-pb-id=”438104″]
Quer saber de notícias sobre a Fazenda 10 e também notícias pelo Brasil? Participe do nosso grupo no WhatsApp, Facebook e saiba de novidades!





Uma resposta
Ana Paula muito falsa
#Fica Nadja