Vereador Junior Garra mostra-se descontente com o prefeito Jeová

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Quarta-Feira (14) em Canaã dos Carajás, o clima mudou radicalmente, na Tribuna da Câmara, o vereador Junior Garra pediu que o prefeito Jeová Andrade encontre uma solução para a implantação do programa Carteira Solidária. Pois o projeto de lei Nº 041/2013, de sua autoria, que visa atender pessoas de baixa renda com a doação da Carteira de Habilitação está estacionado por tempo indefinido. O referido projeto de lei já foi sancionado pelo prefeito Jeová Andrade e passou a gerencia da execusão à Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social.Trata-se de um programa que já foi implantado em diversas cidades do Brasil, e tem como objetivo facilitar o acesso ao trabalho e consequente melhoria da renda familiar. O vereador Junior Garra desabafou:

 “Meu mandato de vereador está á disposição do povo de Canaã dos Carajás, e sempre que esta administração precisou de mim e do meu partido, o PR e eu, estivemos presente. Sou companheiro de primeira hora, mas esta demora na implantação de um projeto tão importante quanto o Carteira Solidária me deixa um pouco decepcionado.

Espero que o prefeito reverta este quadro, afinal, muitos de nossos jovens estão perdendo vagas de empregos para pessoas de outras regiões por não terem carteira de motorista, e nem condições para tirar o documento”, concluiu Junior Garra.

Redação do Portal Canaã / Reportagem; Pedro Reis

  Quadrilhas estaduais esquentam fim de semana na Cidade Junina; veja fotos



 

 

Já sabe quem são os candidatos do seu estado pra eleições 2022?

AC AL  AM  AP  BA  BRASIL  CE  DF  ES  GO  MA  MG  MS  MT  PA  PB  PE  PI  PR  RJ  RN  RO  RR  RS  SC  SE  SP  TO 

Deixe uma resposta

Ofertas