Vereador Junior Garra mostra-se descontente com o prefeito Jeová

Quarta-Feira (14) em Canaã dos Carajás, o clima mudou radicalmente, na Tribuna da Câmara, o vereador Junior Garra pediu que o prefeito Jeová Andrade encontre uma solução para a implantação do programa Carteira Solidária. Pois o projeto de lei Nº 041/2013, de sua autoria, que visa atender pessoas de baixa renda com a doação da Carteira de Habilitação está estacionado por tempo indefinido. O referido projeto de lei já foi sancionado pelo prefeito Jeová Andrade e passou a gerencia da execusão à Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social.Trata-se de um programa que já foi implantado em diversas cidades do Brasil, e tem como objetivo facilitar o acesso ao trabalho e consequente melhoria da renda familiar. O vereador Junior Garra desabafou:

 “Meu mandato de vereador está á disposição do povo de Canaã dos Carajás, e sempre que esta administração precisou de mim e do meu partido, o PR e eu, estivemos presente. Sou companheiro de primeira hora, mas esta demora na implantação de um projeto tão importante quanto o Carteira Solidária me deixa um pouco decepcionado.

Espero que o prefeito reverta este quadro, afinal, muitos de nossos jovens estão perdendo vagas de empregos para pessoas de outras regiões por não terem carteira de motorista, e nem condições para tirar o documento”, concluiu Junior Garra.

Redação do Portal Canaã / Reportagem; Pedro Reis

Receba as notícias do Portal Canaã

Siga nosso perfil no Google News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *