Prazo Finaliza e Parauapebas tem Deficit de quase 25mil eleitores

Atualizado em 20/12/2015

O município de Parauapebas que teve até hoje, 19/12/2015, para cadastrar todo o seu eleitorado no novo sistema de cadastramento biométrico, fica com deficit de quase 20% do eleitorado sem fazer a revisão. O nome de Parauapebas não consta mais no cronograma de prazos.

O Portal Canaã fez consultas no 08/12 e o município faltava ainda 25% do eleitorado se revisado no nosso sistema biométrico, 6 dias depois (hoje 14/12), faltando apenas 5 para o prazo final ainda faltam 22%, Parauapebas está em um atraso gigantesco. Mais de 30 eleitores, votante em Parauapebas, faltam fazer o recadastramento, isso e apenas 5 dias restantes.

Circulou pelas ruas de Parauapebas, em tom de desespero, carros de som avisando a população para o cadastramento urgente, até mesmo veículos itinerantes para agilizar o processo, mesmo assim não conseguiram.

Em consulta realizada hoje (19), hás 14:45 pudemos visualizar os seguintes dados:

Faltam Revisar: 25.760 (18,81%)

Revisados: 111.193 (81,19%)

Quem não compareceu dentro do período estipulado pelo cronograma para cada município/ zona eleitoral, terá o título cancelado. E atenção: o recadastramento é obrigatório para todos os eleitores, inclusive para aqueles que têm voto facultado: os analfabetos; os eleitores entre 16 e 18 anos e os eleitores com mais de 70 anos que possuem título de eleitor. Estes também serão cancelados caso não compareçam ao posto de atendimento.

Faça aqui seu agendamento Online.

Redação do Portal Canaã com Informações do TRE/PA

Receba as notícias do Portal Canaã

Siga nosso perfil no Google News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *