Mais de 5 mil eleitores já realizaram recadastramento biométrico

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Até o dia 19 de Julho deste ano, de acordo com a Seção de Cadastro Eleitoral, do Tribunal Regional Eleitoral do Pará (TRE-PA), 5.021 eleitores identificaram-se biometricamente no posto da Justiça Eleitoral localizado no antigo Cecon, na Rua Teodora Fonseca, no Bairro Novo Horizonte. O horário de atendimento é das 8h às 16h.
O recadastramento iniciou no dia 03 de Junho e termina em 19 de Dezembro de 2015 prazo estabelecido pelo Tribunal Regional Eleitoral. Quem não comparecer dentro do período estipulado pelo cronograma para cada município/ zona eleitoral, terá o título cancelado. E atenção: o recadastramento é obrigatório para todos os eleitores, inclusive para aqueles que têm voto facultado: os analfabetos; os eleitores entre 16 e 18 anos e os eleitores com mais de 70 anos que possuem título de eleitor. Estes também serão cancelados caso não compareçam ao posto de atendimento.
Além de Canaã dos Carajás participarão desse processo os eleitores dos municípios de Afuá, Bragança, Tracuateua, Parauapebas, Santarém, Mojuí dos Campos, Belterra, Marituba, Ponta de Pedras, Primavera, São João de Piarbas e Quatipuru.

  De forma lúdica, contação de história mostra como aconteceu a ocupação de Carajás



 

 

Já sabe quem são os candidatos do seu estado pra eleições 2022?

AC AL  AM  AP  BA  BRASIL  CE  DF  ES  GO  MA  MG  MS  MT  PA  PB  PE  PI  PR  RJ  RN  RO  RR  RS  SC  SE  SP  TO 

Deixe uma resposta

Ofertas