Jeová Andrade já tem candidatos para 2022 e 2024 e é contra a divisão do Pará

Jeová Andrade, em coletiva de Imprensa / Foto: @jorgeclesio / Portal Canaã

Há dez dias (08/11) o ex-prefeito de Canaã dos Carajás anunciou sua desistência de concorrer ao cargo de deputado federal, do qual já tinha declarado interesse.

Apenas hoje(18/11) o ex-prefeito compartilhou um vídeo explicando, oficialmente, os motivos de sua desistência, e emitindo algumas opiniões políticas, como: a contrariedade à divisão do estado do Pará, assunto que voltou à tona após o projeto de criação do estado de Tapajós ganhar destaque em Brasília.

“Eu digo que não precisamos dividir o nosso estado do Pará.  O que precisamos é melhorar a representatividade política na região de Carajás, na região de Tapajós e metropolitana para que essas regiões sejam bem representadas.”, Defendeu

https://portalcanaa.com.br/site/brasil/eleicoes-2022/jeova-andrade-recua-e-nao-sera-mais-candidato-em-2022/

Jeová também deixou claro sobre suas preferências políticas de 2022 e 2024. Só não falou do cenário Federal, onde, em outros momentos, já havia declarado apoio a Jair Bolsonaro.

“Eu já tenho o meu pré-candidato a reeleição em 2022, que é o nosso governador Helder Barbalho. Tenho o meu pré-candidato ao senado que é o Manoel Pioneiro. E, tenho a minha pré-candidata a reeleição em 2024 que é a Josemira Gadelha e o Zito Augusto vice.”, declarou

Jeová enfatizou que permanece apoiando o projeto de Josemira Gadelha em Canaã dos Carajás.

“Estaremos juntos com a Prefeita Josemira lutando por uma Canaã melhor”, pontuou

Assista todo o vídeo:

Receba as notícias do Portal Canaã

Siga nosso perfil no Google News

One thought on “Jeová Andrade já tem candidatos para 2022 e 2024 e é contra a divisão do Pará

Deixe um comentário