Em um mês, empresa de primo do Prefeito de Canaã dos Carajás fatura mais de meio milhão

Empresa que no ano de 2013 tinha se envolvido em escândalos de licitações para prestação de serviços de Xerox, pertencente a um primo do atual Prefeito de Canaã dos Carajás, Jeová Andrade (PMDB), voltou a atuar no decorrer do ano de 2015 na prestação de diversos serviços, dentre os mais caros, são os materiais de consumo para a secretaria de Saúde.

Antes de apresentarmos os dados referente a 2015 vamos relembrar a sociedade os escândalos das licitações de 2013 envolvendo a empresa A. Mendes dos Reis.

Confira o edital abaixo:

primeiro

Fonte: Diário dos Municípios Paraenses

2

Fonte: Diário dos Municípios Paraenses

A equipe de reportagens do Portal Canaã realizou uma pesquisa no Portal da Transparência e identificou que no mês de setembro a empresa A. Mendes dos Reis faturou R$ 591.092,90.

indicadores

Fonte: Portal da Transparência

Dentre os diversos tipos de serviços a empresa também prestou serviços de equipamentos de informática para inúmeros setores da prefeitura de Canaã dos Carajás. No ano de 2015 foram 51 empenhos ocasionando um faturamento de 1.545.452,96.

Deixe a sua opinião!

 

Equipe de Redação do Portal Canaã

Receba as notícias do Portal Canaã

Siga nosso perfil no Google News

3 thoughts on “Em um mês, empresa de primo do Prefeito de Canaã dos Carajás fatura mais de meio milhão

  1. Acho interessante que este canal não fala nada de bom da atual gestão. Será que é só coisa ruim mesmo? A política de Canaã é complicada mesmo, apresentem um nome melhor do que Jeová Andrade. Os que passaram por aqui não fizeram nem um terço do que a atual gestão.

  2. Quem vive de passado é museu. Não está comentando sobre quem fez ou não fez CLAYTON, a questão é nosso dinheiro que está indo pelo ralo. É necessário mesmo que se investigue, denuncie mesmo, pois a população não está preparada para tal tarefa, é louvável a ação do jornal.

Deixe um comentário