A dança das cadeiras dos partidos em Canaã dos Carajás

O que tem de presidente de partidos que estão com receio de perderem os comandos das siglas em Canaã dos Carajás, não tá escrito. Durante esses dias, varias articulações foram montadas para que sejam trocadas as comissões provisórias de algumas siglas na terra prometida.

Segundo comentários, figurões da politica canaense estão fazendo de tudo para conseguirem o numero máximo de partidos para as eleições de 2016.

Com exclusividade o Portal Canaã descreve o que esta rolando nos bastidores sobre alguns partidos:

PTC – Partido Trabalhista Cristão

Na sexta – feira (22) depois de reunião com Marcelo da Aciacca o representante do Partido Trabalhista Cristão (PTC) Rafael Ribeiro divulgou a Nova Comissão Provisória de Canaã dos Carajás que terá Marcelo da Aciaca como Presidente. Rafael Ribeiro publicou em sua página da rede social “Reunião política com amigos de Canaã dos Carajás, em pauta a implantação do PTC naquele importante Município” destacou o líder da Juventude do PTC no estado do Pará.

PP – Partido Progressista

O Partido  Progressista que passa por um momento de reestruturação em diversos municípios está em constante dialogo com Orlene Contadora, nos próximos dias deverá ser apresentado a nova comissão provisória de Canaã dos Carajás.

PSD – Partido Social Democrático

Toni Morais atual presidente do Partido Social Democrático esta na acirrada disputa pela continuação na presidência do partido no município de Canaã dos Carajás. Na tarde deste ultimo sábado (23) depois de uma publicação mencionando um possível convite pela direção estadual para o atual Prefeito Jeová Andrade (PMDB) para disputar a reeleição no município pelo PSD movimentou os bastidores da politica na terra prometida.

Toni Morais aguarda uma visita do Deputado Joaquim Passarinho na quinta – feira (28) para reunião em Canaã dos Carajás, possivelmente sairá à definição. A equipe de reportagem do Portal Canaã estará realizando a cobertura completa dando continuidade a informação com liberdade de expressão.

A enfermeira Vivian Ranieri que atualmente esta filiada no PMDB será a possível presidente substituta caso seja concretizado as especulações dos bastidores da politica canaense.

Deixe sua opinião sobre as mudanças!

 

 

Seny Lima da Redação do Portal Canaã

Receba as notícias do Portal Canaã

Siga nosso perfil no Google News

Deixe um comentário