Quatro presos fogem da cadeia de Canaã dos Carajás novamente

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Na manhã deste domingo (30), mais uma fuga foi registrada. Segundo informou o delegado Bruno Fernandes:

“O que posso dizer a todos é que em Canaã dos Carajás temos uma polícia civil comprometida e responsável, quem vive a realidade do município sabe que o trabalho que estamos fazemos no município nunca foi feito, e que muita coisa mudou para melhor. Agora faço um convite para quem quiser conhecer a estrutura em que trabalhamos, depois de ver a estrutura acho difícil alguém não dizer que na verdade somos verdadeiros heróis toda equipe q ali trabalha. Críticas sempre irão existir e nem tenho a ousadia de querer agradar a todos, mas podem ter certeza de que eu e toda equipe da polícia civil estamos dando o nosso melhor para fazer Canaã um lugar melhor para se viver. O convite está feito quem quiser dar uma olhada nas condições em que trabalhamos e fazer uma avaliação, estarei na delegacia para receber toda a população com o maior carinho do mundo.” relatou o delegado sobre as condições de trabalho.

Quatro presos fugiram, sendo eles: Erenildo Costa preso pelo crime de estupro, Osmarildo Cruz preso pelo crime de assalto, Rodrigo Sousa preso pelo crime de tráfico e Marcelo Menezes preso pelo crime Maria da Penha, a ação contou novamente com o processo de serrarem as grades da carceragem, como da última vez.

  Em Canaã, criminosos arrombam casa e roubam fardo de arroz

O Delegado Bruno Fernandes que sempre conscientiza a população sobre a importância de registrar ocorrências deixa o WhatsApp para a população contribuir caso veja os foragidos. Segue o WhatsApp (94) 98129-7061.

 

Seny Lima da Redação do Portal Canaã com informações e fotos da policia.



 

 

Já sabe quem são os candidatos do seu estado pra eleições 2022?

AC AL  AM  AP  BA  BRASIL  CE  DF  ES  GO  MA  MG  MS  MT  PA  PB  PE  PI  PR  RJ  RN  RO  RR  RS  SC  SE  SP  TO 

Deixe uma resposta

Ofertas