Polícia fecha dois pontos de vendas de drogas em Canaã dos Carajás

Uma operação de repressão ao tráfico de drogas em Canaã dos Carajás, resultou no fechamento de dois pontos de venda de drogas ilegais em Canaã dos Carajás. Três pessoas foram presas. Com um dos presos a polícia apreendeu drogas, dinheiro e uma arma.

A droga foi apreendida em poder de Fábio Júnior Andrade da Silva, conhecido como ‘Carritel’. Além da droga, uma espingarda, R$ 80, referente à venda das drogas e anotações da contabilidade do tráfico foram encontrados com o acusado. Ainda no decorrer da operação, mais duas pessoas foram flagradas em locais de comércio ilegal de drogas.

O casal Mauricio Costa de Souza e Auriane Evangelista de Almeida foi flagrado em um ponto de tráfico de entorpecentes, onde praticavam a venda de drogas através do esquema conhecido como ‘disque-droga’, no qual usuários adquiriam os entorpecentes por meio de pedidos por telefone. Em seguida, os traficantes fazem a entrega da droga no local combinado com os compradores. Durante revista na casa, os policiais apreenderam mais de 20 pedras de crack já embaladas e prontas para a comercialização. Os presos foram encaminhados para a Delegacia do município para procedimentos legais.

Portal Canaã com informações da Polícia Civil

Receba as notícias do Portal Canaã

Siga nosso perfil no Google News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *