Polícia Civil desarticula ponto de tráfico de drogas em Xinguara

A Polícia Civil deflagrou, neste domingo, 27, a operação “Feliz Páscoa”, para reprimir o tráfico de drogas, na cidade de Xinguara, sul do Pará. Um casal foi preso em flagrante, em um ponto de venda de entorpecentes, na cidade. Com os presos, cerca de 300 gramas de pedra de crack, munições de calibre 380, além de um equipamento silenciador para pistola e uma luneta. As investigações mostram que a mulher era a responsável pelo esquema de tráfico de drogas no local.

Segundo o delegado Pedro Andrade, titular da 14ª Região Integrada do Alto Xingu, que abrange o município de Xinguara, a operação contou com policiais civis das Delegacias de Marabá, Parauapebas e Redenção, e do Núcleo de Apoio à Investigação do Sul do Pará (Nai Sul), sediado em Redenção, com apoio dos policiais civis de Xinguara.

As investigações mostraram que o ponto de venda de drogas era gerenciado por um homem conhecido por Edinho que já morreu. Após a morte dele, o casal assumiu a venda de drogas no local. Os presos são José Maria Marinho da Silva e Enilda Teodoro Sampaio da Silva, 35 anos. O flagrante é presidido pelos delegados Alécio Neto, do Nai Sul, e Gabriel Costa, de Parauapebas.

Reportagem: Walrimar

Receba as notícias do Portal Canaã

Siga nosso perfil no Google News