PARAUAPEBAS: Homens chegam atirando em bar, matam dois e outro é encaminhado ao hospital

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Câmeras de segurança da redondeza deverão ajudar a Divisão de Homicídios da 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Parauapebas a elucidar um duplo homicídio ocorrido na madrugada desta segunda-feira (28), em um bar localizado entre as Ruas Araguaia e do Arame, no Bairro Rio Verde.

Segundo informações obtidas pela equipe de reportagens policiais do Portal Pebinha de Açúcar, as vítimas identificadas como Lucas Alves dos Santos, 25 anos, e Alisson de Melo, 22 anos, foram mortas com diversos disparos de pistola calibre 380. O crime foi praticado por uma dupla que estaria em uma motocicleta de placa e modelo não anotados.

Alisson de Melo estava saindo do banheiro do estabelecimento comercial quando foi atingido com aproximadamente três disparos. Uma terceira vítima identificada como Marcos Vinícius Sousa Silva, de 18 anos, ficou ferida e foi socorrida e encaminhada ao Hospital Municipal de Parauapebas (HMP).

Investigadores da Polícia Civil irão analisar as imagens das câmeras de segurança para tentar chegar até ao paradeiro dos assassinos. Os corpos foram removidos por agentes do Instituto Médico Legal (IML).

Fonte: Pebinha de Açúcar

  Em Canaã, criminosos arrombam casa e roubam fardo de arroz



 

 

Já sabe quem são os candidatos do seu estado pra eleições 2022?

AC AL  AM  AP  BA  BRASIL  CE  DF  ES  GO  MA  MG  MS  MT  PA  PB  PE  PI  PR  RJ  RN  RO  RR  RS  SC  SE  SP  TO 

Deixe uma resposta

Ofertas