Homem é acusado de agredir e manter esposa em cárcere privado em Canaã dos Carajás

Polícia Civil de Canaã dos Carajás / Foto: Silvia Lopes

Mais um triste episódio de violência contra a mulher foi registrado em Canaã dos Carajás, no Pará. A equipe da Polícia Civil do município prendeu em flagrante Francisco Cláudio Andrade de Lima, acusado de agredir sua companheira.

A vítima, identificada como Antônia, foi quem procurou as autoridades para relatar o ocorrido. De acordo com o seu depoimento, ela havia sido agredida fisicamente, verbalmente e psicologicamente por Francisco algumas horas antes. Além disso, Antônia afirmou estar sendo mantida em cárcere privado.

Em uma das agressões, a vítima ficou com o rosto bastante ensanguentado, evidenciando a brutalidade do ato. As autoridades agiram rápido e prenderam Francisco, que agora aguarda decisão da justiça na delegacia de Polícia Civil.

Esse lamentável episódio mais uma vez reforça a necessidade de combater a violência contra a mulher e de se criar políticas públicas efetivas para garantir a segurança e a integridade das mulheres em todo o país. A denúncia é a principal forma de se combater a violência e as mulheres vítimas devem ser encorajadas a buscar ajuda e proteção.

Receba as notícias do Portal Canaã

Siga nosso perfil no Google News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *