Força-tarefa da PC conclui 450 ocorrências de casos de violência contra a mulher

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Divulgação/PC-PA

A Polícia Civil, por meio da Diretoria de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAV), concluiu nesta segunda-feira (08) a Operação “O Cravo e a Rosa”, que apurou cerca de 450 ocorrências policiais de casos de violência doméstica e familiar contra a mulher, previstas na Lei Maria da Penha.

Mais de 80 policiais, delegados, escrivães, investigadores e funcionários administrativos de várias unidades da Diretoria, intimaram mais de 400 pessoas, entre vítimas, testemunhas e possíveis autores de crimes.

A meta é dar agilidade às investigações de crimes praticados contra mulheres, buscando atender as expectativas das vítimas quanto à proteção e justiça, outras operações nesse sentido serão realizadas ao longo do ano. Segundo a delegada Cynthia Viana, Titular da DAV, a parte do processo que condiz ao trabalho da polícia Civil foi concluído: “A partir de agora, esses inquéritos serão encaminhados para o Tribunal de Justiça do Estado do Pará (TJPA) e serão avaliados pelos juízes competentes”, enfatizou a titular

Serviço: A Delegacia Especializada de Atendimento á Mulher, em Belém, está localizada na Travessa Mauriti nº2393, entre as avenidas Duque de Caxias e Romulo Maiorana, no bairro do Marco. O Já a Deam de Ananideua está na Travessa We 31, nº1112, bairro do Coqueiro. Mais informações pelos telefones: (91) 3246-6803 (Deam Belém) e (91) 98435-2596 (Deam Ananindeua).

  Em Canaã, criminosos arrombam casa e roubam fardo de arroz



 

 

Já sabe quem são os candidatos do seu estado pra eleições 2022?

AC AL  AM  AP  BA  BRASIL  CE  DF  ES  GO  MA  MG  MS  MT  PA  PB  PE  PI  PR  RJ  RN  RO  RR  RS  SC  SE  SP  TO 

Deixe uma resposta

Ofertas