Filho de pioneiro de Canaã, morre após discussão na zona rural de Parauapebas

Nilton Carlos Santos Macedo em Vida

Nilton Carlos Santos Macedo, 44 anos de idade, natural do Estado do Tocantins, morreu na noite deste sábado (15), após ser alvejado por disparos de arma de fogo na zona rural de Parauapebas, após uma discussão. Nilton é filho de pioneiro de Canaã dos Carajás, onde morou por muito tempo, na região da Vila Bom Jesus, conhecida como VP-13.

Segundo informações das autoridades policiais, o crime aconteceu na área do Tapete Verde, zona rural de Parauapebas, após um suposta discussão entre Nilton Carlos e o algoz, conhecido como “Betinha”, caseiro do seu vizinho. Durante a discussão, Nilton teria utilizado um facão e acertado uma “panada” em “Betinha”, que reagiu sacando uma arma de fogo e efetuando disparos em direção de Nilton.

A vítima estava sendo socorrida por um carro particular para o Hospital Municipal de Parauapebas (HMP), quando uma equipe da PM encontrou o automóvel e deu prosseguimento no resgate até a unidade hospitalar. Nilton recebeu os primeiros atendimentos, no entanto, não resistiu e morreu horas depois.

O suspeito de cometer o homicídio foi preso horas depois, após uma ação rápida do Grupo Tático Operacional (GTO) e Polícia Civil.

Com informações do Pebinha de Açúcar

Receba as notícias do Portal Canaã

Siga nosso perfil no Google News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *