Carreta da dupla Jorge e Mateus atropela e mata um motociclista no Maranhão

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Um acidente envolvendo uma carreta com a logomarca da dupla Jorge e Mateus e uma motocicleta matou o jovem José da Silva Vidal, de 18 anos. O fato aconteceu por volta de 3h30 deste domingo (22), no Km 132 da BR-010, próximo a Estreito no Maranhão segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

De acordo com a PRF, os dois veículos vinham em sentidos opostos e bateram de frente. O perito do Instituto de Criminalística (Icrim) que esteve no local, Fernando Alves de Andrade, concluiu que a colisão se deu na pista contrária a da motocicleta, que era conduzida pela vítima.

Acidente Carreta Jorge e Mateus

 

A conclusão do Icrim indica que o jovem teria invadido a contramão e batido de frente com a carreta. O rapaz morreu na hora. A perícia também afirma que a vítima não possuía habilitação e que o corpo apresentava indícios de ingestão de bebida alcoólica.

O motorista da carreta, identificado como Marcos Fabiano de Souza Silva, foi autuado por “homicídio culposo por acidente de trânsito”, conforme o artigo 302 do Código de Trânsito Brasileiro (Lei 9.503/1997).

De acordo com o site oficial da dupla, Jorge e Mateus fizeram um show em Santarém, no Pará, no sábado (21), e têm show marcado para este domingo, em Araguaina, no Tocantins.

  Polícia Civil cumpre mandado de prisão contra “Tutu velho” em Canaã

O Portal Canaã tentou contato por telefone as 15:30 (horário local), com a empresa Great Assessoria, São Paulo, responsável pela assessoria de imprensa dos cantores. Até esta publicação, não houve retorno.

Reportagem Pedro Reis da Redação do Portal Canaã com fotos e informações do G1.

 



 

 

Já sabe quem são os candidatos do seu estado pra eleições 2022?

AC AL  AM  AP  BA  BRASIL  CE  DF  ES  GO  MA  MG  MS  MT  PA  PB  PE  PI  PR  RJ  RN  RO  RR  RS  SC  SE  SP  TO 

Uma resposta em “Carreta da dupla Jorge e Mateus atropela e mata um motociclista no Maranhão”

Notei q no acidente da carreta da dupla, tem um trecho q fala que a colisão foi na mão contraria do motociclista, mas na foto a moto e a carreta estão posicionados na direita do motociclista q é a mão correta dele. Ou será q o sentido das vias do MA são invertidas?

Deixe uma resposta

Ofertas