Briga quase termina em morte em Canaã após tiro de espingarda

Polícia Civil de Canaã dos Carajás / Foto: Silvia Lopes

Neste domingo (3), um jovem identificado como Leandro Soares Pereira escapou da morte após ser alvejado por uma espingarda em Canaã dos Carajás.

A tentativa de homicídio aconteceu por volta de meio dia e, segundo informações repassadas por um amigo de Leandro, os responsáveis são Ronildo e Francivan que já foram presos por uma equipe de investigadores da Polícia Civil.

De acordo com Bruno Paiva Ribeiro, amigo da vítima, uma discussão entre a Leandro, Ronildo e Francivan, teria resultado na tentativa de homicídio. O motivo do desentendimento entre o trio não foi revelado, mas foi após o ocorrido que Ronildo foi até a casa de Francivan e, de posse de uma espingarda do tipo “por fora”, retornaram para o local onde Leandro estava. Lá chegando, Ronildo que estava na garoupa de uma motocicleta efetuou pelo menos dois disparos que atingiram a vítima.

O crime aconteceu na Rua Níquel Vermelho, no Vale da Benção. Leandro foi socorrido por amigos e encaminhado para o hospital municipal em estado grave.

A Polícia Civil foi acionada e iniciou as buscas pelos acusados. Os investigadores encontraram Ronildo dormindo. Ao ser questionado, ele confessou a autoria do crime e informou o paradeiro da arma.

Francivan e Ronildo Foram presos e encaminhados para a delegacia onde foram realizados os procedimentos cabíveis.

Não há informações atualizadas sobre o estado de saúde da vítima.

Fonte: Fala Sério Canaã

Receba as notícias do Portal Canaã

Siga nosso perfil no Google News

Deixe uma resposta