Traficante baleado em bar morre após vários dias internado em Canaã dos Carajás

Um crime com características de execução. Na noite da última terça-feira,25, um homem identificado como Francinaldo Ferreira Velas foi baleado diversas vezes em Canaã dos Carajás.

O crime ocorreu em um bar localizado na Rua da Conquista, Bairro Santa Vitória, popular Motocross. Segundo informações, dois homens teriam chegado no estabelecimento em uma motocicleta, armado, um deles andou em direção à vítima que bebia no local, e efetuou diversos disparos, a maioria no rosto. A dupla fugiu em seguida enquanto a vítima era socorrida e encaminhada para um hospital particular da cidade onde permaneceu até quinta-feira, 27, quando foi transferido para o hospital municipal.

Ao ser internado, o homem, que foi apontado como um traficante bastante conhecido na cidade, se apresentou com nome falso no hospital, mas logo os policiais descobriram sua verdadeira identidade e que ele era um foragido da justiça o Estado do Maranhão onde, na cidade de Santa Inês, havia cometido um de crime de latrocínio.

No início da manhã de hoje, Francinaldo não resistiu aos ferimentos e morreu após ser submetido a diversos procedimentos cirúrgicos.

A polícia não tem pistas dos responsáveis pelo crime.

Receba as notícias do Portal Canaã

Siga nosso perfil no Google News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *