O corpo de um homem até o momento identificado apenas como Antônio, foi encontrado carbonizado dentro de um poço em uma residência localizada na Zona Rural de Canaã dos Carajás.
A vítima, segundo os primeiros levantamentos feitos no local pela Polícia Civil, teria sido assassinada a golpes de picareta. Os restos mortais de Antônio foram encontrados neste sábado (14), pelos donos da propriedade onde a vítima e a esposa, Jaqueline Silva, trabalhavam como caseiros há cerca de três meses.
Ao chegar na chácara, os proprietários não encontram o casal, mas na casa e na picareta haviam vestígios de sangue. Ao vasculhar o poço do terreno, encontraram o que seria um corpo carbonizado. A polícia foi acionada imediatamente.
Segundo informações, Antônio e esposa viviam um relacionamento conturbado.
Jaqueline é apontada como a principal suspeita de cometer o crime. A última vez que foi vista por vizinhos, ela estava andando pela estrada com o filho, uma criança de aproximadamente dois meses de vida, fruto do relacionamento com o companheiro.
O corpo da vítima foi removido pelo IML (Instituto Médico Legal) e encaminhado para Marabá onde será periciado.
Suspeita-se que o homem estava sob o efeito de álcool no momento em que foi atingido. Até o fechamento desta reportagem, não haviam informações sobre o paradeiro de sua companheira.