Caseiro é assassinado e seu corpo carbonizado em Canaã dos Carajás

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

O corpo de um homem até o momento identificado apenas como Antônio, foi encontrado carbonizado dentro de um poço em uma residência localizada na Zona Rural de Canaã dos Carajás.

A vítima, segundo os primeiros levantamentos feitos no local pela Polícia Civil, teria sido assassinada a golpes de picareta. Os restos mortais de Antônio foram encontrados neste sábado (14), pelos donos da propriedade onde a vítima e a esposa, Jaqueline Silva, trabalhavam como caseiros há cerca de três meses.

Ao chegar na chácara, os proprietários não encontram o casal, mas na casa e na picareta haviam vestígios de sangue. Ao vasculhar o poço do terreno, encontraram o que seria um corpo carbonizado. A polícia foi acionada imediatamente.

Segundo informações, Antônio e esposa viviam um relacionamento conturbado.

Jaqueline é apontada como a principal suspeita de cometer o crime. A última vez que foi vista por vizinhos, ela estava andando pela estrada com o filho, uma criança de aproximadamente dois meses de vida, fruto do relacionamento com o companheiro.

O corpo da vítima foi removido pelo IML (Instituto Médico Legal) e encaminhado para Marabá onde será periciado.

Suspeita-se que o homem estava sob o efeito de álcool no momento em que foi atingido. Até o fechamento desta reportagem, não haviam informações sobre o paradeiro de sua companheira.

  [Atualizada] Acidente Fatal com duas vítimas é registrado em Canaã dos Carajás



 

 

Já sabe quem são os candidatos do seu estado pra eleições 2022?

AC AL  AM  AP  BA  BRASIL  CE  DF  ES  GO  MA  MG  MS  MT  PA  PB  PE  PI  PR  RJ  RN  RO  RR  RS  SC  SE  SP  TO 

Deixe uma resposta

Ofertas