Assaltantes que atuaram em Canaã dos Carajás são presos pela polícia de Xinguara e Sapucaia

PM de Xinguara e Sapucaia prende dois homens acusados de roubo em Canaã dos Carajás
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Uma ação conjunta da Policia Militar de Sapucaia e Xinguara, prendeu na madrugada deste domingo (23) de abril, dois homens identificados como Romero e Gaguinho, suspeitos de roubar uma moto Honda BIZ na cidade de Canaã dos Carajás. Roubo ocorrido por volta das 21h40 de sábado 22.

De acordo com a Policia, a dupla também é acusada de roubar uma caminhonete em Canaã. O proprietário da caminhonete foi até sapucaia onde reconheceu Romero como sendo um dos autores do roubo do veículo.

Uma equipe do Grupo Tático Operacional (GTO) de Xinguara e outra de Sapucaia, montaram uma barreira na BR-155 na entrada da cidade, para tentar prender os suspeitos, que segundo informações seguia em direção a sapucaia. Por volta de 01h da madrugada deste domingo 23, três motoqueiros se aproximaram da barreira policial, foi dado ordem de parada, e um dois homens disparou um tiro de arma de fogo contra os policiais, que revidaram atingindo o acusado com um tiro de borracha. Um dos indivíduos acabou fugindo para o mato e dois foi preso.

Foi apreendido, três motocicletas, um revólver calibre 38, 11 munições de calibre 38, quatro aparelho celulares e 2.000,00 (dois mil) em dinheiro.

  3ª Mostra Municipal de Foguetes reúne mais de 2 mil alunos

Os dois presos junto com o material apreendido, foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Xinguara para as medidas legais.

presos
Identificados como Romero e Gaguinho

Participaram da ação, o 2º Sargento Hélio, cabo Alvará e os soldados J. Henrique e Ariosmar, do GTO de Xinguara. 2º Sargento D. Sousa, cabo Teixeira e o soldado Bispo, de sapucaia.

Fonte: ClickXinguara



 

 

Já sabe quem são os candidatos do seu estado pra eleições 2022?

AC AL  AM  AP  BA  BRASIL  CE  DF  ES  GO  MA  MG  MS  MT  PA  PB  PE  PI  PR  RJ  RN  RO  RR  RS  SC  SE  SP  TO 

Deixe uma resposta

Ofertas