O último fim de semana reuniu, à beira do rio Araguaia, o, que deve ser, maior público da temporada de veraneio deste ano. Na sexta-feira, 22, a população de São José e os turistas foram chegando aos poucos, por terra ou por água, e não demorou muito para a área do palco ficar lotada. Mais de 6 mil pessoas prestigiaram o show do furacão Manu Bahtidão. A cantora apresentou uma super produção com banda, bailarinos e muita autenticidade. Mostrou o seu tecnomelody, mas também brincou com ritmos de sucesso do fim da década de 90 e início de 2000. No repertório da noite ainda teve bate papo e até concurso de dança.
“Xinguara é minha casa, estou muito feliz por estar de volta, fui muito bem recebida e acolhida. Nosso show é uma forma de agradecer, então, o resultado é muito amor, muita alegria, música boa, com a irreverência de uma mulher genuinamente paraense”, falou Manu Bahtidão.
“Estava muito empolgada para esse show que superou todas as expectativas. Foi fantástico, sou muito fã da Manu”, contou Vitória, que está acompanhando toda a programação.
No sábado, 23, foi a vez do sertanejo dominar o porto do distrito. A sul mato-grossense Mariana Fagundes tocou de moda de viola a sucessos que viralizam nas redes sociais. Foram três horas de show que, também, teve interação com o público e alto astral do início ao fim.
“Fiquei muito feliz em fazer este show, é minha primeira vez aqui no Pontão, percebi a energia do público, conheci pessoas novas, gente do bem, vou levar, com carinho, essa noite nesse lugar maravilhoso”, pontuou Mariana Fagundes.
A temporada está terminando, na próxima sexta-feira, 29, tem apresentações locais de Nicácio Oliveira, Karol Arraes, Leandro Kennedy e DJ Marlon. No sábado, 30, a banda Companhia do Calypso encerra a programação do veraneio Pontão 2022.
Por Elisa Lopes