Helder Barbalho visitará Xinguara nesta quinta-feira (13)

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Foto: Ricardo Amanajás /Agência Pará

Nesta quinta-feira (13), às 12h, o governador Helder Barbalho cumpre três importantes agendas no município de Xinguara. O primeiro compromisso é a Solenidade de Entrega das chaves de 400 casas do Residencial Jardim Tropical I, II, III e IV, pelo programa Minha Casa Minha Vida. As obras começaram em janeiro de 2018 com conclusão no final de 2019 e tiveram um custo de mais de 24 milhões de reais.

Após a entrega das chaves, às 13h, o governador segue para reinaugurar a nova agência do Banpará, que já opera no município desde 1991 e será reinaugurada com instalações modernas que atendem a todas as normas de acessibilidade. Assim como as demais agências do Banco, a unidade em Xinguara ofertará todos os serviços do Banpará, como: abertura de contas, produtos de investimento e serviços de crédito, além do atendimento ao público em geral.

Na oportunidade, o governador também entregará cheques moradia para 47 famílias do município, através da Companhia de Habitação do Estado do Pará (COHAB). O benefício tem um investimento no valor total de R$ 286.300,00. Serão beneficiadas pessoas em estado de vulnerabilidade social, idosos e portadores de necessidades especiais que irão realizar o sonho de sua casa própria. O cheque moradia é um dos programas da COHAB, que beneficia famílias de baixa renda com o acesso a recursos para construção, ampliação ou reforma da casa.



 

 

Já sabe quem são os candidatos do seu estado pra eleições 2022?

AC AL  AM  AP  BA  BRASIL  CE  DF  ES  GO  MA  MG  MS  MT  PA  PB  PE  PI  PR  RJ  RN  RO  RR  RS  SC  SE  SP  TO 

Deixe uma resposta

Ofertas