Em Xinguara, vice-prefeito sofre sequestro-relâmpago e tem carro roubado

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Na tarde deste sábado (23), o vice-prefeito de Xinguara, Raimundo Mototáxi foi vítima de uma ação de bandidos que o renderam por 6 horas e roubaram a caminhonete que ele dirigia.

De acordo com o Boletim de Ocorrência registrado na delegacia de Polícia Civil de Xinguara, Raimundo Mototáxi teve a caminhonete que trafegava interceptada por volta das 13h, por um veículo branco , na estrada do Distrito São José do Araguaia , próximo a Vale dos Sonhos.

Dois homens armados o renderam e colocaram no banco de trás da caminhonete com os olhos vendados. Após cerca de 6 horas rodando com os bandidos ele foi abandonado em um matagal no município de Pau D’Arco.

De acordo com o relato do vice-prefeito, ele caminhou por cerca de 5km até uma fazenda, onde identificou-se. No local a pedido  de Raimundo comunicaram o prefeito de Xinguara, Osvaldinho Assunção do ocorrido e informaram a localização da fazenda onde ele encontrava-se , em seguida o prefeito acionou a polícia que foi ao local resgatar o vice-prefeito. “Foi um grande susto, agradecemos a Deus que ele está bem” afirmou Osvaldinho.

Fonte: Conexão Pará



 

 

Já sabe quem são os candidatos do seu estado pra eleições 2022?

AC AL  AM  AP  BA  BRASIL  CE  DF  ES  GO  MA  MG  MS  MT  PA  PB  PE  PI  PR  RJ  RN  RO  RR  RS  SC  SE  SP  TO 

Deixe uma resposta

Ofertas