Virou notícia na terça-feira(20) no Pará

Floresta Amazônica - Região Sudoeste Paraense - Fotos Bruno Cecim - Ag.Pará

Aqui estão algumas das principais notícias de hoje (20/02) no estado do Pará:

  1. Helicóptero desaparece no sudeste do Pará: Um helicóptero desapareceu na última segunda-feira (19), entre os municípios de Novo Repartimento e Marabá, no sudeste do Pará. Entre os passageiros está um servidor do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit). A aeronave saiu de Novo Repartimento, por volta das 19h desta segunda (19), e até a tarde desta terça (20) ainda não havia informações sobre o paradeiro do helicóptero.
  2. Homem é preso suspeito de estuprar e matar idosa de 89 anos em Salvaterra: Um homem foi preso nesta terça-feira (20) suspeito de estuprar e matar uma idosa de 89 anos em Salvaterra, no Marajó. O crime ocorreu em uma comunidade quilombola no fim de semana.
  3. Investigação de fraude no Enem: A Polícia Federal está ouvindo três suspeitos de fraude no Enem em cidades do Pará.
  4. Casal é preso por envolvimento no tráfico de drogas em Benevides: As investigações apontaram que uma casa no bairro Cajueiro era utilizada para a comercialização de drogas e também como esconderijo para um foragido da Justiça.
  5. Mulher é morta a tiros na garupa de mototáxi em Marabá: Testemunhas disseram à Polícia Militar (PM) que dois homens se aproximaram, também em uma moto, deram ordem para o mototaxista parar e efetuaram três disparos contra a vítima1.
  6. Investigado por divulgar conteúdos íntimos de paraense é preso no Amapá: Segundo a Polícia Civil (PC), o preso teria aberto contas falsas em nome da vítima em sites de relacionamento, compartilhando conteúdo íntimo para difamá-la.
  7. Vale é condenada a pagar R$ 300 mil a ex-funcionário que não quis negociar terreno para empresa duplicar ferrovia no Pará: Técnico em mineração tem direito sobre área de 40 hectares dentro de área de proteção ambiental do Igarapé Gelado, em Parauapebas.

Receba as notícias do Portal Canaã

Siga nosso perfil no Google News

Deixe uma resposta