Aqui estão algumas das principais notícias de hoje (20/02) no estado do Pará:
- Helicóptero desaparece no sudeste do Pará: Um helicóptero desapareceu na última segunda-feira (19), entre os municípios de Novo Repartimento e Marabá, no sudeste do Pará. Entre os passageiros está um servidor do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit). A aeronave saiu de Novo Repartimento, por volta das 19h desta segunda (19), e até a tarde desta terça (20) ainda não havia informações sobre o paradeiro do helicóptero.
- Homem é preso suspeito de estuprar e matar idosa de 89 anos em Salvaterra: Um homem foi preso nesta terça-feira (20) suspeito de estuprar e matar uma idosa de 89 anos em Salvaterra, no Marajó. O crime ocorreu em uma comunidade quilombola no fim de semana.
- Investigação de fraude no Enem: A Polícia Federal está ouvindo três suspeitos de fraude no Enem em cidades do Pará.
- Casal é preso por envolvimento no tráfico de drogas em Benevides: As investigações apontaram que uma casa no bairro Cajueiro era utilizada para a comercialização de drogas e também como esconderijo para um foragido da Justiça.
- Mulher é morta a tiros na garupa de mototáxi em Marabá: Testemunhas disseram à Polícia Militar (PM) que dois homens se aproximaram, também em uma moto, deram ordem para o mototaxista parar e efetuaram três disparos contra a vítima1.
- Investigado por divulgar conteúdos íntimos de paraense é preso no Amapá: Segundo a Polícia Civil (PC), o preso teria aberto contas falsas em nome da vítima em sites de relacionamento, compartilhando conteúdo íntimo para difamá-la.
- Vale é condenada a pagar R$ 300 mil a ex-funcionário que não quis negociar terreno para empresa duplicar ferrovia no Pará: Técnico em mineração tem direito sobre área de 40 hectares dentro de área de proteção ambiental do Igarapé Gelado, em Parauapebas.