‘Vamos construir um ambiente de parceria em que o Pará e o Brasil trabalhem juntos’, diz Helder Barbalho

Foto: Ricardo Stuckert

Reeleito governador, Helder Barbalho (MDB), intensifica apoio a campanha de Lula (PT), nos municípios paraenses. Em vídeo publicado nas redes sociais, o governador do Pará destacou que o Brasil precisa voltar a ter sensibilidade em Brasília.

“Se você pensa politicamente diferente, você passa a ter raiva da pessoa. O Brasil nunca foi assim, o Brasil sempre foi um país em que as pessoas pensavam diferente, mas que viam de maneira harmoniosa, não podemos mais continuar desse jeito, esse país precisa voltar a ter sensibilidade em Brasília”, destacou o governador reeleito.

“Vamos construir um ambiente de parceria em que o Pará e o Brasil trabalhem juntos pelo nosso Estado, pela Amazônia, pela nossa gente e pelo nosso país” disse Helder.

Em outro vídeo divulgado em suas redes sociais, Helder fala sobre o apoio a Lula neste segundo turno. No vídeo direcionado a produtores rurais, o governador fala que o apoio é por tudo que realizou em conjunto pelo Pará, retribuição e coerência com uma história.

“A parceria com o Governo Federal será importante para todos nós, na função de agricultor e pecuarista que sou, digo que precisamos e teremos cada vez mais estabilidade jurídica em todo estado”, disse Helder.

Receba as notícias do Portal Canaã

Siga nosso perfil no Google News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *