Desde o anúncio do secretariado até a comunicação objetiva e rápida, Toni Cunha tem conquistado até os mais desmotivados. Não demorou muito para que ele lançasse uma ideia inovadora na região: apresentar o currículo dos secretários. A iniciativa virou quase um modelo a ser seguido e, cá entre nós, já estava na hora de alguém dar o exemplo.
Na tarde de ontem, o novo prefeito fez o juramento e assinou o termo de posse. Em seu discurso, Toni Cunha agradeceu à família e relembrou sua trajetória política.
Segundo divulgado pela Prefeitura de Marabá, o prefeito destacou que áreas como saúde e mobilidade urbana terão especial atenção . Ele enfatizou a importância da entrega da primeira Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município, reconhecendo os desafios: “A UPA é um equipamento caro. Não é fácil abrir uma UPA, não é fácil manter uma UPA, mas a cidade grande de Marabá precisa ter essa outra unidade para socorrer o nosso povo em emergência”, comentou, com a convicção de quem sabe onde está pisando.
No primeiro dia de trabalho, Toni Cunha também fez questão de agradecer ao povo marabaense pela confiança depositada nas urnas e reforçou o compromisso de cooperação com a Câmara Municipal para levar adiante projetos fundamentais para a cidade. E para encerrar, deixou uma mensagem carregada de esperança: “A mensagem é de esperança. Não é uma tarefa fácil. É difícil, mas vai ter verdade, vai ter justiça na nova administração e já há vontade de construir uma cidade melhor. Podemos ter certeza que nós vamos trabalhar muito, de perto, para que as coisas progridam na nossa cidade.”
Marabá começa 2025 com um novo tom e a expectativa é que esse tom não desafine.
Fotos: Sara Lopes e Bill Washington