Acidente com ônibus da Real Maia deixa diversas vítimas em São Geraldo do Araguaia

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Foto: Redes Sociais

Por volta das 23h20 desta quarta-feira (23),  no Km 103 da BR-153, no município de São Geraldo do Araguaia ocorreu uma acidente envolvendo um ônibus da empresa Real Maia. O motorista teria perdido o controle e quando percebeu já estava foram da pista, sendo inevitável o acidente que deixou várias vítimas feridas.

As pessoas só foram resgatadas por volta das 5h da manhã. Algumas foram atendidas em  hospitais da cidade de Araguaína  e outras tiveram o primeiro atendimento feito em um posto de saúde da cidade de São Geraldo, já que o Hospital da cidade encontra-se desativado.

Segundo o Hospital Municipal de Marabá,  8 vítimas deram entrada no hospital, sendo que 3 delas foram atendidas com lesões leves e liberadas em seguida. Outras cinco encontram-se internadas.

Uma das vítimas, internadas em Marabá, apresenta trauma de abdômem fechado, foi submetido a ultrasom e aguarda o laudo para para tomada de providências com relação a possível cirurgia

Em vídeo gravado amadoramente, ouve-se o próprio motorista comentando o ocorrido: “Não sei nem como foi, quando vi já estava dentro do mato”, reponde ao ser questionado se teria perdido a direção.

Segundo testemunhas, que relataram ao Portal Canaã, o motorista teria dormido ao volante e perdido o controle. Ainda, segundo a fonte anônima, o mesmo teria saído de Parauapebas já com problemas com passageiros, irritado e aborrecido.

  Novo Concurso Público é anunciado pela Prefeitura de Marabá com 566 vagas

Outras vítimas relatam que ficaram desamparadas e sem auxílio da empresa, e cumpriram o destino em situação de acidente.

Abaixo, imagem do tacógrafo:



 

 

Já sabe quem são os candidatos do seu estado pra eleições 2022?

AC AL  AM  AP  BA  BRASIL  CE  DF  ES  GO  MA  MG  MS  MT  PA  PB  PE  PI  PR  RJ  RN  RO  RR  RS  SC  SE  SP  TO 

Deixe uma resposta

Ofertas