Azul desmente no Twitter boatos sobre queda de avião com 80 passageiros em São Felix do Xingu

A informação sobre uma possível queda de um avião com 80 passageiros em São Felix do Xingu dominou as redes sociais  na noite desta quarta-feira (21). A Azul linhas Áreas desmentiu o boato que foi fortemente disseminado em grupos de WhatsApp e Facebook). “Informamos que nossas operações seguem normalmente, sem incidentes nesta quarta-feira (21/02) #Fekenews”, disse a empresa, no Twiter@Azulinhasareas.

Foto: Reprodução

A notícia da queda de avião da Azul partiu de um outro acidente que teria ocorrido no Município de São Félix do Xingu.

As informações é que houve um acidente com um avião monomotor, que teria partido do Aeroclube de Belém, com destino não informado, e teria explodido no ar próximo ao Município de São Félix do Xingu.

A pequena aeronave, com capacidade para apenas seis passageiros, teria explodido no ar, e, não ainda há confirmação de quantos estriam a bordo. O avião teria caído em uma Fazenda que fica nas proximidades do município de São Félix do Xingu.

O Município de São Félix do Xingu possui área de 84 213 km². Atualmente, além da sede, o município é constituído por quatro distritos: Taboca, Nereu, Lindoeste, Sudoeste e Ladeira Vermelha. O aeroporto de São Félix do Xingu não está mais ativo, não havendo mais nenhum voo comercial.

Receba as notícias do Portal Canaã

Siga nosso perfil no Google News

Deixe um comentário