Vereador Aurélio Goiano responde Prefeitura de Parauapebas: “Sigo firme e forte”

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Vereador Aurélio Goiano(psd) / Divulgação

O vereador de Parauapebas, Aurélio Goiano(psd), foi surpreendido com uma nota de repúdio da Prefeitura de Parauapebas, após sua visita inesperada ao Hospital Municipal na última quinta-feira(18), para fiscalizar denúncias que tinha recebido sobra a possível falta de oxigênio. Confira aqui.

Após a nota de repúdio por parte da Prefeitura, o Portal Canaã procurou a assessoria do vereador informando-lhes sobre a matéria e se colocando a disposição para o vereador se posicionar, que nos enviou a seguinte nota:

NOTA DE ESCLARECIMENTO

O Vereador Aurelio Goiano,vem respeitosamente por meio dessa nota proceder com esclarecimentos acerca da rápida e confusa manifestação da nota de repúdio emitida pela Prefeitura Municipal.

Primeiramente menciono que em nenhum momento houve constrangimento em desfavor dos funcionários do Hospital,muito pelo contrário, tratei a todos com respeito e cordialidade,o que pode ser visto durante todo o momento da live, respeitando inclusive a imagem dos funcionários que participaram da live, o que demonstra respeito e zelo desse vereador com todos presentes no recinto.

Ocorre que, inicialmente a entrada desse vereador no Hospital foi negada, por motivos desconhecidos e injustificados, haja vista que, além de ser um cidadão ainda exerce a função de parlamentar exercendo no momento o sua prerrogativa de fiscal e diante de tal negativa não viu outra saída senão buscar o apoio junto a polícia para assegurar o exercício do seu direito, menciono ainda que após a chegada da polícia a entrada foi permitida, o que demonstra o amparo legal por parte desse parlamentar.

  Edital do concurso da Câmara Municipal de Parauapebas saiu! Salários de até R$ 11,5 mil

No que diz respeito à alegação que este vereador teria imposto a sua entrada na ala destinada ao COVID-19 sem os devidos aparatos e vestimentas, isso é inverídico,posto que o vereador tem ciência das normas de saúde estabelecidas, porém o questionamento desse vereador foi em relação a pessoas que estavam dentro da ala sem nenhum equipamento e vestimenta exigida,o que pode ser constatado pelo próprio vídeo, onde as pessoas começam a se trajar depois do seu questionamento, causando antagonismo com o que foi dito.

Sabe o que causa certeza estranheza? O fato que a Prefeitura Municipal não emitiu nota de repúdio no fato repugnante que aconteceu envolvendo o líder de governo, o vereador, Zacarias Marques, quando este de forma pública e inconsequente constrangeu a médica,Meirelle Barbosa Lobo, no dia 13 de Dezembro de 2020, quando este foi aguardar uma paciente que estava esperando alta do Hospital Geral de Parauapebas usando vestimenta inapropriada (bermuda e boné ), logo, em desconformidade com as regras impostas pela própria administração e ainda exigindo que a médica desse alta ao paciente com urgência, pois o mesmo estava com pressa, demonstrando total falta de respeito e enorme soberba.

Afinal de contas questiono: quando se trata da Prefeitura Municipal, existem 02 pesos e 02 medidas? Por qual razão fecham os olhos para as atitudes e ações grotescas dos apoiadores do governo atual e ficam perseguindo o único vereador que é oposição ?

  Edital do concurso da Câmara Municipal de Parauapebas saiu! Salários de até R$ 11,5 mil

Diante dessa nota quero deixar bem claro que não será uma nota de repúdio ou qualquer outra situação que vai me parar, vou exercer o meu papel com dedicação e sem medo de represálias, um bom guerreiro não foge à luta.

Sigo firme e forte e digo que cada ataque me fortalece ainda mais e me incentiva a continuar na batalha.

Atenciosamente, Vereador AURELIO GOIANO, o fiscal do povo.



 

 

Já sabe quem são os candidatos do seu estado pra eleições 2022?

AC AL  AM  AP  BA  BRASIL  CE  DF  ES  GO  MA  MG  MS  MT  PA  PB  PE  PI  PR  RJ  RN  RO  RR  RS  SC  SE  SP  TO 

Deixe uma resposta

Ofertas