Van do Sistema Penitenciário de Parauapebas atropela mulher e invade muro

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Uma pessoa foi atropelada pela van do Sistema Penitenciário de Parauapebas entre as ruas Espanha e França,  bairro Vila Rica, no município de Parauapebas por volta das 18h desta quinta-feira (24). Informações preliminares indicam que o motorista trafegava em alta velocidade pela Avenida Estocomo paralela a rodovia Faruk Salmem, bateu em outro veículo palio e ao perder o controle atropelou uma mulher e ainda derrubou o muro de uma oficina mecânica.

Segundo informações colhidas no local do acidente a mulher havia acabado de descer do ônibus vindo do serviço sofreu escoriações graves e existe risco de morte. Socorrida por populares a vítima foi encaminhada em estado grave para o Hospital Municipal e em seguida para o Hospital Yutaka Takeda no Núcleo Urbano de Carajás, enquanto que os dois motoristas e os veículos foram  apresentados na 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Parauapebas.

A vítima de prenome Ariane residia em Ourilândia do Norte (PA), e há alguns dias veio para Parauapebas transferida pela empresa para trabalha no projeto Salobo.

foto_2556
Fotos: Caetano Silva

Redação do Portal Canaã



 

 

Já sabe quem são os candidatos do seu estado pra eleições 2022?

AC AL  AM  AP  BA  BRASIL  CE  DF  ES  GO  MA  MG  MS  MT  PA  PB  PE  PI  PR  RJ  RN  RO  RR  RS  SC  SE  SP  TO 

Deixe uma resposta

Ofertas