Simpósio sobre urgências e emergências será realizado em Parauapebas

O evento é organizado pela AMC e conta com o apoio da Sociedade Brasileira de Ortopedia e Traumatologia (Sbot) – Regional Pará
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Parauapebas (PA) Foto: Seny Lima / Portal Canaã

Nos dias 16 e 17 de maio, Parauapebas sediará o I Simpósio de Urgências e Emergências da Associação Médica de Carajás (AMC), evento que tem como objetivo socializar conhecimentos, informações e experiências entre médicos, demais profissionais de saúde e acadêmicos de cursos da área.

A programação do simpósio foi lançada na noite da terça-feira (05), em uma Live transmitida no perfil da AMC no Instagram. Durante o evento online, o presidente da entidade, Maryel Mendes, e o diretor científico, Rodrigo Marques, fizeram um apanhado geral dos oito temas e apresentaram os palestrantes.

“O evento foi pensado para todos os profissionais da UPA, Pronto Socorro, Hospital Geral e também da rede particular”, pontuou Rodrigo. O simpósio será presencial, no plenarinho da Câmara de Vereadores, no período noturno. As inscrições serão feitas online e iniciam nesta quarta-feira (6).

“A AMC é uma entidade para os médicos e também para a sociedade. Nossa meta sempre foi fazer um evento científico como esse, de forma presencial, mas a pandemia nos impediu até então”, explicou Maryel, destacando que organizar eventos científicos, com foco em troca de conhecimentos na área da saúde, faz parte da política social da AMC.

Programação

Na segunda-feira, 16/05, serão realizadas as seguintes palestras com os respectivos profissionais: Abordagem Inicial do Politraumatizado com Dr. Rodrigo Marques; Abordagem Inicial do Abdome Agudo com Dr. Dennis Falante; Trauma de Bacia e Fratura Exposta, ambos com Dr. Heribert Pidner.

  Osmany inaugura Casa Spa: moderno centro de beleza em Parauapebas nesta sexta, 1º

No último dia do simpósio, 17/05, as palestras serão: IAM e Arritmias com Dr. Manoel Vanzeler; Diarreia e Crise Asmática com Dr. Guilherme Vernaschi; Avaliação do paciente grave, com Dr. Sérgio Carneiro. Todos os palestrantes são especialistas e contam com ampla experiência profissional.

Inscrições

São apenas 120 vagas disponíveis para o evento, as inscrições devem ser feitas no endereço https://doity.com.br/i-seminrio-de-urgncias-e-emergncias-da-amc.



 

 

Já sabe quem são os candidatos do seu estado pra eleições 2022?

AC AL  AM  AP  BA  BRASIL  CE  DF  ES  GO  MA  MG  MS  MT  PA  PB  PE  PI  PR  RJ  RN  RO  RR  RS  SC  SE  SP  TO 

Deixe uma resposta

Ofertas