Servidores Públicos de Parauapebas aprovam reajuste, mas continuam paralizados

Foi aceita a proposta do Governo para Reajuste Salarial de 11,28% e Vale Alimentação no valor de R$ 445,00. Foi aprovada a manutenção do Estado de Greve e a reabertura imediata da Mesa de Negociação, para tratar sobre o pagamento do Reajuste Judicial aos servidores que não estão recebendo, e a correção no pagamento dos servidores que estão recebendo a menor.
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Em Assembleia Geral Extraordinária, ocorrida no dia 05 de abril de 2016, no auditório do CEUP, foi aprovado pela maioria absoluta dos servidores presentes, a proposta do Governo para Reajuste Salarial e Vale Alimentação, conforme abaixo:

REAJUSTE SALARIAL 2016: Foi aceita a proposta do Governo de Reposição Salarial baseado no INPC, no percentual de 11,28% (onze vírgula vinte e oito por cento), a ser pago a partir do mês de abril do corrente, e o retroativo, de janeiro a março, pagos em três parcelas, sendo, a primeira em abril, a segunda em maio e a terceira em junho do corrente.

VALE ALIMENTAÇÃO 2016: Foi aceita a proposta do Governo do Vale Alimentação no valor de R$ 445,00 (quatrocentos e quarenta e cinco reais), a ser pago a partir do mês de abril do corrente, e o retroativo, de janeiro a março, pagos em três parcelas, sendo, a primeira em abril, a segunda em maio e a terceira em junho do corrente.

REAJUSTE JUDICIAL: Foi aprovada a manutenção do Estado de Greve e a reabertura imediata da Mesa de Negociação, para tratar sobre o pagamento do Reajuste Judicial aos servidores que não estão recebendo, e a correção no pagamento dos servidores que estão recebendo a menor.

O Sindicato destaca que vem solicitando reabertura da mesa de negociação desde agosto de 2015, e lamentavelmente o Governo Municipal vem protelando, na busca de se beneficiar da legislação eleitoral, para restringir benefícios aos servidores públicos.

  Mais de 300 vagas de emprego disponíveis em Parauapebas

O SINSEPPAR encaminhou o Ofício nº 073/2016 ao Prefeito, solicitando a reabertura imediata da Mesa de Negociação, para discussão da presente pauta, considerando que se não houver avanço nas negociações a Assembleia Geral se reunirá para decretar Greve.

SINSEPPAR



 

 

Já sabe quem são os candidatos do seu estado pra eleições 2022?

AC AL  AM  AP  BA  BRASIL  CE  DF  ES  GO  MA  MG  MS  MT  PA  PB  PE  PI  PR  RJ  RN  RO  RR  RS  SC  SE  SP  TO 

Deixe uma resposta

Ofertas