Prefeitura de Parauapebas desmente ‘Falso Concurso’ que circula na internet

Uma falsa notícias circula pelas redes sociais de um possível concurso no município de Parauapebas, mas Prefeitura nega a existência.
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Após um falsa notícia de um Possível Concurso Público em Parauapebas a prefeitura tomou conhecimentos e publicou o seguinte esclarecimentos, onde diz que tal informação não é verdadeira.

Leia da íntegra:

A Prefeitura de Parauapebas informa que é falsa a notícia sobre a realização de um novo concurso público com vagas para os cargos de Professor de Educação Infantil, Auditor, Contador, Enfermeiro, Médico, Técnico em Enfermagem, Nutricionista, Psicólogo, Secretária, Telefonista, conforme noticiado em um site, na internet.

Reforça, também, que a publicidade dos atos da administração pública é feita no Diário Oficial do Estado e, ainda, em seus veículos institucionais próprios, como o site: www.parauapebas.pa.gov.br.

A Prefeitura de Parauapebas, por meio da Secretaria Municipal de Administração (Semad), reforça, portanto, à comunidade e a todos os interessados, que a informação não é verdadeira.

Assessoria de Comunicação – PMP

  Onça-pintada: Parque Zoobotânico Vale tem novo residente



 

 

Já sabe quem são os candidatos do seu estado pra eleições 2022?

AC AL  AM  AP  BA  BRASIL  CE  DF  ES  GO  MA  MG  MS  MT  PA  PB  PE  PI  PR  RJ  RN  RO  RR  RS  SC  SE  SP  TO 

Deixe uma resposta

Ofertas