Parauapebas: Jump Indoor Park abre as portas nesta quinta-feira, 31

A partir de hoje, quinta-feira, 31 de agosto, os amantes de adrenalina e diversão já têm uma nova opção em Parauapebas, o Jump Indoor, o maior parque de trampolins do Norte do país. O espaço fica aberto de segunda à quinta, das 16 às 22 horas; na sexta das 14 às 22 horas; aos fins de semana e feriado das 9 às 22 horas.

Os ingressos podem ser adquiridos pelo site www.jumpindoorpark.com.br ou presencialmente. Para garantir a segurança dos clientes serão limitadas entrada de 50 pessoas por horário na área de diversão. O valor do ingresso é R$ 49,90. É obrigatório o uso de meias antiderrapante, quem não tiver pode adquirir um par na recepção do Jump Indoor.

Inauguração do Jump Indoor

Com a presença da equipe do Jump Indoor, dos sócios do estabelecimento, de amigos e familiares, da imprensa e influencers digital o espaço foi inaugurado nesta quarta-feira, 30, em uma festa pra lá de divertida. Crianças e adultos aproveitaram bem a estrutura e pularam muito, usufruindo dos 300 metros quadrados de pura diversão.

“Construímos esse espaço com muito carinho para que seja um local de diversão e de criar boas memórias em família”, afirma Tatiana Dias, sócio proprietária da Jump Indoor.

A jornalista Camila Guimarães levou suas duas filhas para a inauguração e amou o espaço, “achei uma estrutura surpreendente, um espaço colorido, incrível para crianças e adultos e todo pensado de forma lúdica e divertida. Parauapebas precisava de um espaço assim”, destacou Camila.

Receba as notícias do Portal Canaã

Siga nosso perfil no Google News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *