Parauapebas está formando a maior equipe de direita de sua história, diz Aurélio Goiano

Foto: Divulgação / Instagram Aurélio Goiano

Parauapebas, a cidade conhecida como a Capital do Minério, está presenciando uma movimentação interessante no cenário político. Segundo uma publicação de Aurélio Goiano, considerado um dos nomes mais fortes da oposição, a direita está se organizando no município. Aurélio compartilhou em seu Instagram que esteve na manhã desta quarta-feira (14) na residência do ex-prefeito Valmir Mariano.

No café da manhã estavam presentes Dr. Felipe, Julio Cesar, Glauton Sousa, Cynthia e o ex-prefeito Chico das Cortinas. Na postagem, Aurélio ressalta que Parauapebas está formando a maior equipe de direita de sua história.

“Foi um bate-papo repleto de conhecimento, discutimos diversos projetos e ideias. Parauapebas seguirá trilhando o caminho do desenvolvimento”, destacou Aurélio Goiano.

A direita tem obtido bons resultados em Parauapebas. No segundo turno das eleições de 2022, Jair Bolsonaro (PL) foi o candidato mais votado para a Presidência da República na cidade. Ele recebeu 83.810 votos, correspondendo a 59,78% do total. Já Lula (PT) obteve 40,22% dos votos, com um total de 56.389 eleitores optando por sua candidatura.

Resta acompanhar de perto as próximas movimentações dessa equipe de direita

Receba as notícias do Portal Canaã

Siga nosso perfil no Google News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *