Obra de revitalização do Igarapé Lajeado deve gerar 1,5 mil empregos em Parauapebas

Estimativa de 1,5 mil empregos diretos e indiretos na "Capital do Minério".
Imagem de Parque Urbano que será construído na área da 1º etapa do projeto.

O projeto de Revitalização do Igarapé Lajeado deve gerar 1,5 mil vagas de emprego em Parauapebas (PA). É essa a estimativa de empregos diretos e indiretos durante as obras de intervenções de micro e macrodrenagem, esgotamento sanitário, abastecimento de água, construção de unidades habitacionais, de parques urbanos e lineares para o lazer e bem-estar da população, além de urbanização e paisagismo.

Uma ordem de serviço foi assinada para realizar a primeira etapa das obras do Projeto de Revitalização do Igarapé Lajeado. A reunião de assinatura foi realizada na manhã da última quinta-feira (20) e contou com a presença do prefeito Darci Lermem (MDB), vice-prefeito, João Trindade, o coordenador de projetos especiais e captação de recursos da prefeitura, Cleverland Carvalho de Araújo, diretor da Unidade Executora do Prosap, Daniel Benguigui e representantes da empresa Transvias.

Foto: Renato Resende

De acordo com a prefeitura de Parauapebas, as obras devem começar nos próximos 15 dias, sendo que essa primeira etapa alcançará os bairros Jardim Tropical I e II, Jardim Ipiranga, Novo Tempo, Jardim Ipê e Vale do Sol. Segundo informações da prefeitura, o contrato assinado com a empresa Transvias é na ordem de R$ 55 milhões, com previsão de execução em 18 meses.

Fotos: Renato Resende

 

 

Receba as notícias do Portal Canaã

Siga nosso perfil no Google News

2 thoughts on “Obra de revitalização do Igarapé Lajeado deve gerar 1,5 mil empregos em Parauapebas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *