Ministro do Turismo, Celso Sabino, declara apoio a pré-candidatura de Rafael Ribeiro, em Parauapebas

O Ministro do Turismo e presidente estadual do União Brasil, Celso Sabino, anunciou seu apoio irrestrito ao pré-candidato à prefeitura de Parauapebas, Rafael Ribeiro. Em declaração nesta terça-feira, Sabino destacou a importância de Rafael Ribeiro para a construção de um futuro promissor para a cidade.

 “O Rafael tem o meu apoio irrestrito. Tenho certeza de que os homens e mulheres de bem de Parauapebas, que querem construir uma Parauapebas dos sonhos, vão reconhecer e caminhar junto com esse projeto, contem comigo”, afirmou Celso Sabino, que também exerce o cargo de deputado federal.

 Rafael Ribeiro, presidente da Câmara de Vereadores de Parauapebas, esteve em agenda na capital paraense hoje, 18, acompanhado por Denis Assunção, representante do deputado estadual Ivanaldo Braz, em um encontro com o Ministro do Turismo.

 O presidente da Câmara agradeceu o apoio recebido e destacou a importância da parceria para o desenvolvimento de Parauapebas. “Quero agradecer pela parceria e pelo apoio neste projeto tão importante para o futuro de Parauapebas. Juntos, construiremos a cidade que almejamos e sonhamos”, ressaltou Rafael.

 A união entre Celso Sabino e Rafael Ribeiro representa um marco significativo na caminhada política da cidade, prometendo transformações positivas e alinhadas com os anseios da população local. A expectativa é de que o apoio mútuo fortaleça a candidatura de Rafael Ribeiro e contribua para um debate construtivo sobre os rumos de Parauapebas.

Receba as notícias do Portal Canaã

Siga nosso perfil no Google News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *