Grupo de voluntários da Komatsu, K de Koração finaliza 1ª campanha ´Fazer o Bem Faz Bem´ em Parauapebas e arrecada mais de 2 mil peças 

Grupo de voluntários da Komatsu comemora resultados da campanha Foto: Divulgação

K de Koração, Programa de Voluntários Komatsu, que, após a pandemia da Covid-19, voltou este ano às atividades, finalizou esta semana a primeira campanha de desapego, intitulada ‘Fazer o Bem faz Bem’, arrecadando roupas e calçados junto à população. No fim de 2022, o grupo, que hoje conta com o envolvimento de 30 pessoas, já havia arrecadado e entregado 1,1 mil latas de leite para a Pastoral da AIDS do município.

Segundo Josenilson Gomes, relações institucionais Norte da Komatsu, a ideia do grupo é criar o sentimento de desapego nas pessoas para aquilo que não tem mais utilidade a elas, mas que tem muito valor para quem precisa. Com o sucesso da primeira campanha, o K de Koração já segue com a próxima atividade. “Já estamos nos organizando para a próxima campanha, que desta vez terá foco em brinquedos, visando o Dia da Criança”, revela o gestor, que já apelidou a próxima ação de ‘Fazer o Bem faz Bem Kids’.

Gomes entrega roupas e calçados na Fundação Bom Samaritano

Quem tiver interesse em colaborar com o K de Koração, doando brinquedos em perfeito estado de uso, pode fazer contato com o grupo por meio do telefone (94) 99225-2370.

Sobre a Komatsu

A Komatsu é uma empresa japonesa que atua na fabricação e no fornecimento de equipamentos, tecnologias e serviços para os mercados de mineração, construção, industrial e florestal. Há mais de um século, os equipamentos e serviços da Komatsu têm sido usados por empresas em todo o mundo para desenvolver infraestruturas modernas, extrair minerais fundamentais, manter florestas e criar tecnologias e produtos de consumo. Por meio de tecnologia e dados relevantes, a Komatsu entrega aos clientes mais segurança e aumento de produtividade, ao mesmo tempo que otimiza a performance das operações.

 

Receba as notícias do Portal Canaã

Siga nosso perfil no Google News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *