Acidente deixa uma vítima fatal e três feridos na PA-275

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Na manhã desta quinta-feira(8) aconteceu um acidente automobilístico envolvendo um carro de passeio e um caminhão  entre os municípios de Curionópolis e Parauapebas na Pa-275. A origem do acidente ainda estão sendo apuradas.

Dentro do automóvel vinham 4 pessoas identificadas como Alexandre Santos que conduzia o veículo e os passageiros Emanuel Mendes da Costa, Caio Eduardo da Silva e a jovem Lorrana Pereira Mendonça, 19 anos, que acabou vindo a óbito no local do acidente.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros e Samu estiveram no local prestando os primeiros socorros.

O carro ficou  totalmente destruído após a batida. Lorrana a vítima fatal estava no banco atrás do motorista local da colisão. De acordo com informações apuradas pelo Corpo de Bombeiros ela e outro amigo vinham dormindo durante o trajeto.

O motorista do caminhão após o acidente fugiu do local, mas se apresentou até a unidade policial. Alexandre Santos motorista do carro também esteve na delegacia prestando depoimento ainda abalado com o ocorrido preferiu não gravar entrevista, também não soube relatar como aconteceu a colisão entre os veículos.



 

 

Já sabe quem são os candidatos do seu estado pra eleições 2022?

AC AL  AM  AP  BA  BRASIL  CE  DF  ES  GO  MA  MG  MS  MT  PA  PB  PE  PI  PR  RJ  RN  RO  RR  RS  SC  SE  SP  TO 

Deixe uma resposta

Ofertas