Leolar e Mateus firmam parceria em Canaã dos Carajás, Curionópolis, Eldorado do Carajás e Parauapebas

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

 

Diferente do que vem sendo massificado nas redes sociais, o Grupo Leolar não está fechando as portas. Na verdade, a rede mais tradicional de Marabá está alocando a estrutura física de seis lojas em quatro municípios da chamada Regional 2 para o Grupo Mateus, que já atua em Marabá, com dois grandes supermercados, mas nesse caso atuará com venda de produtos eletro-eletrônicos.

As lojas que entraram na parceria Leolar/Mateus estão em Canaã dos Carajás, Curionópolis (ambas com uma loja cada) e Eldorado do Carajás e Parauapebas (ambas com duas lojas). Ou seja, por enquanto, em Marabá, as empresas do grupo continuam da forma como estão, sem encerrar as atividades.

A informação foi repassada pelo diretor comercial do Grupo Leolar, Alexandre Abrahão Miguel. Segundo ele, a parceria prevê participação nos lucros das atividades do Mateus dentro dos prédios alocados pela Leolar.

Ainda de acordo com ele, o Mateus vai entrar nessas lojas com o “Mateus Eletro”. “Os prédios continuam sendo nossos e o que nós vamos fazer é incrementar a parte de estoque com um mix maior para atender melhor nossos clientes”, relata Alexandre Miguel.

Chagas Filho – Marabá Noticias 



 

 

Já sabe quem são os candidatos do seu estado pra eleições 2022?

AC AL  AM  AP  BA  BRASIL  CE  DF  ES  GO  MA  MG  MS  MT  PA  PB  PE  PI  PR  RJ  RN  RO  RR  RS  SC  SE  SP  TO 

Uma resposta em “Leolar e Mateus firmam parceria em Canaã dos Carajás, Curionópolis, Eldorado do Carajás e Parauapebas”

Deixe uma resposta

Ofertas