Evento com Bolsonaro leva multidão ao seu encontro em Marabá

O presidente participou da cerimônia de entrega de títulos rurais
Bolsonaro em Marabá - Foto: @jorgeclesio /Portal Canaã

Às 11h30min, o presidente, Jair Bolsonaro, chegou ao parque de exposição de Marabá, pela BR-155. Em cima de uma caminhonete, o mandatário acenou para as pessoas que estavam congestionadas na rodovia e, ao adentrar ao parque foi recebido por apoiadores que estavam a sua espera para a entrega de títulos de propriedade rurais.

No evento, Bolsonaro participou da cerimônia da entrega de 50.000 títulos de propriedades rurais. Algumas famílias receberam presencialmente a assinatura do mandatário e da ministra, Tereza Cristina.

O evento contou, também, com a presença do ministro Tarcísio de Freitas, do Presidente da Caixa e do advogado geral, André Mendonça. Os pastores Silas Malafaia e Marco Feliciano também estavam presentes.

“Em 20 anos, os outros governos entregaram 40 mil títulos. Em apenas 3 anos e meio, Bolsonaro entrega mais de 50 mil títulos em nossa região.” – disse o presidente do Incra.

Em seu discurso, Bolsonaro enalteceu a importância dos produtores rurais, que segundo ele foi o principal responsável para que não faltasse alimentos durante a Pandemia, nos momentos mais críticos de fechamentos.

Bolsonaro também frisou que nunca fechou um “botequim”, fazendo críticas aos políticas de fechamentos praticadas por governadores e prefeitos.

“Gostaria que todo governante fizesse o que eu faço”, disse Bolsonaro

A presença do presidente mobilizou pessoas de toda a região ao seu encontro, o que causou grande aglomerações e deu trabalho para seus seguranças controlarem sua passagem.

Em um discurso inflamado Éder Mauro fez críticas diretas ao governador do estado, Helder Barbalho, creditando a ele aos problemas engraçado no estado pela Pandemia. O Deputado também fez críticas ao ex-presidente Lula, em tom eleitoral.

Outra presença marcante foi a dor pastor, Silas Malafaia, que fez um discurso religioso em defesa do presidente.

“Estamos libertando pessoas das mãos do MST. O título de propriedade realmente não tem preço.”, disse o presidente.

Bolsonaro saiu do evento sobre a carroceria de uma caminhonete e acenando para os presentes. Seu próximo destino é o município de Novo Repartimento onde acontece a cerimônia de liberação da pavimentação de 102 quilômetros da rodovia BR-230, a Transamazônica, e a assinatura de ordem de serviço para o início das obras da ponte sobre o rio Xingu.

Receba as notícias do Portal Canaã

Siga nosso perfil no Google News

One thought on “Evento com Bolsonaro leva multidão ao seu encontro em Marabá

Deixe um comentário