A volta do carnaval de Marabá; veja as atrações

Orla de Marabá Foto: Jorge Clésio

Depois de dois anos sem folia por conta da pandemia da Covid-19, a Prefeitura de Marabá anunciou a realização do Carnaval de 2023 no município.

A Secretaria Municipal de Cultura de Marabá (Secult), responsável pela organização, divulgou que o Carnaval 2023 em Marabá  vai começar no dia 18 de fevereiro e segue até o dia 21. 

Neste ano a gestão informou que a programação será em cada núcleo da cidade. E começa no sábado (18), na Praça dos Sonhos, núcleo São Félix, a partir das 20h com um concerto da Carajazz Marabá Orquestra, seguido de Izael Costa, Polyana Braga, Kaká Devasso, do Maranhão, e finalizando com DJ John Play.

E no dia seguinte, domingo (19) a programação será na Praça São Félix de Valois, na Marabá Pioneira, e inicia às 17 horas com o Arrastão com o bloco “Alegria Não Tem Idade”, com idosos atendidos pela Secretaria de Assistência Social, Proteção e Assuntos Comunitários, seguido do show de Bilu Oliveira e Marquinhos Black, Léo Nicácio, depois com grande Arrastão dos blocos integrantes da LICAM (Liga Carnavalesca de Marabá), Banda Frevo Maior, a banda baiana Braga Boys e finalizando com o DJ Dudu.

A organização  esclareceu que  no núcleo São Félix e na Marabá Pioneira, os shows serão realizados em parceria com a Liga de Carnaval.

Dia 20 e 21 

No dia 20, o carnaval acontece em parceria com o Bloco Vai Quem Quer, no estacionamento da Feira da Folha 28, na Nova Marabá. A programação inicia às 18h com a Banda Negra Melodia. A seguir se apresentam Luizinho Swing, a banda paraense Fruto Sensual e o DJ Renilson.

Na terça-feira, 21, a programação acontece em parceria com o Bloco Gaiola das Loucas, na Avenida Tocantins, e inicia às 14h com o DJ Luan Hifi e segue com a Banda Carnavalesca de Marabá, Ailton Pagodão, Beto Lima, Banda Warilou e DJ Maestro Nilson.

Receba as notícias do Portal Canaã

Siga nosso perfil no Google News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *