Komatsu de portas abertas a universidades e escolas técnicas

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Professor Marcio Carlos Carneiro, do Instituto Geduc Brasil Educacional de Parauapebas, exibe miniatura de máquina Komatsu

Alunos do Instituto Geduc Brasil Educacional de Parauapebas visitaram na última semana o Centro de Treinamento da Komatsu para conhecer e entender a operação da empresa no município. A visita faz parte da política da Komatsu de aproximação das comunidades onde atua, tendo as portas abertas a universidades e escolas técnicas para a disseminação de conhecimento.

Na ocasião, os estudantes tiveram a oportunidade de conhecer os equipamentos de mineração desenvolvidos pela Komatsu, a rotina de trabalho e o espaço destinado aos simuladores dos caminhões autônomos, em operação em Carajás.

Universidades e escolas técnicas interessadas em visitar o Centro de Treinamento da Empresa podem fazer contato com Josenilson Amaral, consultor de  Relações Institucionais da Komatsu, pelo telefone (94) 99225-2370 ou email josenilsonamaral@komatsu.com.br

Sobre a Komatsu 

A Komatsu é líder na fabricação e fornecimento de equipamentos, tecnologias e serviços para os mercados de mineração, construção, industrial e florestal. Há um século, os equipamentos e serviços da Komatsu têm sido usados por empresas em todo o mundo para desenvolver uma infraestrutura moderna, extrair minerais fundamentais, manter florestas e criar tecnologia e produtos de consumo. Por meio de tecnologia e dados relevantes, a Komatsu e sua rede de distribuidores entregam aos clientes mais segurança e aumento de produtividade, ao mesmo tempo que otimizam a performance das operações.

  [Atualizada] Acidente Fatal com duas vítimas é registrado em Canaã dos Carajás



 

 

Já sabe quem são os candidatos do seu estado pra eleições 2022?

AC AL  AM  AP  BA  BRASIL  CE  DF  ES  GO  MA  MG  MS  MT  PA  PB  PE  PI  PR  RJ  RN  RO  RR  RS  SC  SE  SP  TO 

Deixe uma resposta

Ofertas