Helder Barbalho anuncia auxílio para motoristas de aplicativos, taxistas, mototaxistas, motorista de vans e transporte escolar

O anúncio foi realizado pelo governo do Pará, na tarde desta sexta-feira (28)
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Foto: Ricardo Amanajás /Agência Pará

O governador do Pará, Helder Barbalho (MDB) anunciou, nesta sexta-feira (28), auxílio emergencial para motoristas de aplicativos, taxistas, mototaxistas, motorista de vans e transporte escolar.

O benefício tem valor de R$ 500 reais em cota única. As informações foram divulgadas nas redes sociais do governador, na tarde desta sexta-feira (28).

De acordo com o governador estará aguardando até a próxima terça – feira (1), o cadastro dos municípios para contemplar as categorias. A iniciativa será pelo Renda Pará, que vai oferecer esse apoio financeiro.

“Passando para informar que vamos ampliar o Renda Pará. Agora serão beneficiados taxistas, Mototaxistas, motoristas de vans, transporte escolar e de aplicativos no valor de R$500, em cota única.”, disse o governador do Pará.

 

 

 



 

 

Já sabe quem são os candidatos do seu estado pra eleições 2022?

AC AL  AM  AP  BA  BRASIL  CE  DF  ES  GO  MA  MG  MS  MT  PA  PB  PE  PI  PR  RJ  RN  RO  RR  RS  SC  SE  SP  TO 

6 respostas em “Helder Barbalho anuncia auxílio para motoristas de aplicativos, taxistas, mototaxistas, motorista de vans e transporte escolar”

Deixe uma resposta

Ofertas