Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Helder Barbalho anuncia aprovação de 280 milhões de dólares do Banco Mundial para programas no Pará

Helder Barbalho e Hana Ghassan Foto: Reprodução / Instagram

O governador do Pará, Helder Barbalho (MDB), utilizou sua conta no Twitter para compartilhar uma excelente notícia para o estado. Em seu tweet, o governador informou que a reunião da Confiex, realizada em Brasília, resultou na aprovação pelo Governo Federal de um financiamento de 280 milhões de dólares pelo Banco Mundial.

Segundo o governador, os recursos obtidos serão direcionados para impulsionar três grandes programas do Avança Pará, sendo eles: Educação, Desenvolvimento Sustentável e Combate à Fome e às Desigualdades Sociais. Essa conquista representa um importante marco para o estado, pois possibilitará avanços significativos nessas áreas essenciais.

A expectativa é que, com o investimento nos programas de Educação, Desenvolvimento Sustentável e Combate à Fome e às Desigualdades Sociais, o Pará consiga impulsionar seu crescimento de forma sustentável, proporcionando melhores condições de vida para todos os paraenses.

Acompanhe as notícias no WhatsApp