Governo do Pará lança novo concurso com 67 vagas

Imagem: Arte Portal Canaã

O Governo do Pará, por meio da Secretaria de Estado de Planejamento e Administração (SEPLAD), publicou nesta terça-feira (04), noDiário Oficial do Estado (DOE), de n° 35.350, o edital para o concurso público da Fundação de Atendimento Socioeducativo do Pará (Fasepa).

O concurso C-219 ofertará 67 vagas, sendo 33 para o nível médio e 34 para o nível superior. As vagas são para provimento em cargo efetivo e formação de cadastro de reserva no quadro de servidores da FASEPA, conforme previsto no edital.

As provas terão questões objetivas e discursivas e serão aplicadas em horários distintos, nas cidades de Altamira, Belém, Marabá, Santarém, Itaituba e Redenção. objetivas e discursivas

“A realização de concursos públicos é uma das principais prioridades deste governo, pois sempre pensamos em como aperfeiçoar o serviço público, visando o desenvolvimento do Estado e o bem estar da população. As vagas do concurso da Fasepa serão regionalizadas, ou seja, o candidato poderá escolher o local onde irá concorrer a vaga, sendo Belém, Marabá ou Santarém. Oportunizando também que candidatos de todo o Estado possam concorrer, as provas serão realizadas em seis municípios (Altamira, Belém, Marabá, Santarém, Itaituba e Redenção)”, explicou Elieth Braga, secretária de Estado de Planejamento e Administração.

A banca vencedora para realização do certame foi o Centro de Extensão, Treinamento e Aperfeiçoamento Profissional LTDA (CETAP). As inscrições serão realizadas no site no período de 17 de abril à 05 de junho de 2023.

VAGAS:

► Nível médio:
Agente Administrativo (18)
Monitor (15)

► Nível superior:

Administrador (01)
Assistente Social (10)
Pedagogo (15)
Psicólogo (08)

Receba as notícias do Portal Canaã

Siga nosso perfil no Google News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *